Sexta, 14 de Março de 2025
Portal R10
Sexta, 14 de Março de 2025
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99911-2276

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
Polícia Polícia
09/04/2024 09h26 Atualizada há 11 meses
Por: João Neto

Agressoras de jovem que ficou com traficante em troca de drogas são presas em Teresina

Duas mulheres foram presas na manhã desta terça-feira (09) após agredirem uma mulher grávida durante um acerto de contas no bairro Água Mineral, zona Norte de Teresina. O caso ganhou destaque após um vídeo publicado pelas agressoras na última segunda-feira.

Segundo informações, a vítima teria se envolvido com o companheiro de uma das agressoras em troca de duas pedras de crack. As agressoras justificaram a violência como uma forma de punição, ameaçando até mesmo a vida da grávida, que alega estar no segundo mês de gestação. Elas afirmam no vídeo que a pena seria a morte, caso a grávida tivesse mantido relações sexuais com o homem em questão.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Ao serem questionadas sobre a ocorrência, as mulheres cederam duas versões à Polícia, uma de que a jovem havia furtado itens da residência e outra de que ela devia cerca de R$1.500 em drogas. Ambas foram conduzidas à Central de Flagrantes de Teresina para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp