Notícias

Polícia investiga compartilhamento de "nudes" de mulheres vazadas em cidade do Piauí

Prefeito da cidade solicitou ajuda da secretaria de segurança
Amália Saraiva 15 de Julho de 2017 às 15:05
Secretário de segurança Fábio Abreu Secretário de segurança Fábio AbreuFoto: Reprodução

Seis mulheres da cidade de Coivaras tiveram suas imagens intimas divulgadas na internet. O secretário de segurança, Fábio Abreu solicitou a abertura de investigação na delegacia de Repressão aos Crimes de Alta Tecnologia (Dercat) para investigar os responsáveis pelo crime.

As fotos das vítimas estão circulando pelo WhatsApp há 10 dias entre os moradores do município. O prefeito da cidade, Marcelino Almeida de Araujo pediu apoio ao secretário de segurança para investigar o caso

Tivemos uma reunião na última segunda-feira (10) quando informei o que estava acontecendo em Coivaras. Pedi apoio para descobrir quem são os responsáveis pelo compartilhamento das fotos das vítimas”, contou.

O delegado do Dercart, Daniel Pires, relatou que recebeu o ofício da Secretaria Estadual de Segurança solicitando abertura de inquérito policial, mas ainda não iniciou o trabalho.

Ainda conforme o prefeito, as vítimas estão abaladas e muitas por receio não denunciaram o caso. Ele ressalta que disponibilizou assessoria jurídica e psicológica para as mulheres.

Curta a página do Portal R10 no Facebook: Portal R10