Esporte

Parnahyba pressiona mas Globo fica com a classificação em vitória

David Pacheco 16 de Julho de 2017 às 21:33
Fabinho jogador do Parnahyba Fabinho jogador do ParnahybaFoto: David Pacheco

O Parnahyba bem que tentou, mas não conseguiu a classificação para as oitavas de final da Série D. O time piauiense foi na casa do Globo, mas não se intimidou e partiu para cima. Com uma derrota por 3 a 2 em casa no jogo de ida, o Tubarão precisava da vitória e deu bastante trabalho ao goleiro Rafael, que segurou o resultado. Melhor para o Globo, que conseguiu dois gols nos 15 minutos finais com Renatinho Potiguar e Romarinho, e agora encara o Guarany de Sobral.

Precisando da vitória, o Parnahyba começou o jogo indo com tudo para cima dos donos da casa. O Tubarão criou várias chances, sendo a melhor delas um ótimo chute de Deivison, defendido pelo goleiro Rafael. A partir dos 30 minutos, o Globo foi equilibrando a partida e Alex foi obrigado a fazer boas defesas, principalmente em chutes de Renatinho Carioca. Apesar dos lances criados, os times foram para o intervalo com 0 a 0 no placar.

O JOGO PARNAHYBA PRESSIONA, MAS...

O segundo tempo começou como foi o primeiro tempo: as duas equipes buscando o gol. O Globo até voltou melhor, mas o Tubarão também cresceu no jogo e deu bastante trabalho para o goleiro Rafael, que fez muitas boas defesas. No entanto, justo no momento que o Parnahyba era o melhor, o Globo abriu o placar com Renatinho Potiguar aos 34. O gol do adversário desestabilizou o time visitante, que ainda sofreu mais um aos 40, com Romarinho completando ótimo lance de Ângelo e sacramentando a classificação.

Curta a página do Portal R10 no Facebook: Portal R10