POLÍCIA

Mulheres são presas em flagrante após efetuar assaltos no interior do Piauí

As acusadas foroam dominadas pela população
Amalia Saraiva 15 de Julho de 2017 às 10:47
Suspeitas presas em flagrente Suspeitas presas em flagrenteFoto: PM

Na tarde desta sexta-feira (14/07) por volta de meio dia, a polícia militar efeituou a prisão de três mulheres que realizavam um furto no município de União-PI. As acusadas são oriundas do município Timon-MA.

O comandante capitão Luz da 2º Cia do 16 BPM de União conta que recebeu a denúncia e intensificou o patrulhamento na área comercial, localizando as acusadas já dominadas pela população. Uma busca pessoal realizada por uma policial, encontrou objetos provenientes das atividades criminosas.

O grupo identificado como Maria Francisca Monteiro da Silva (18 anos), Livia Fernandes de Oliveira Lima (21 anos) e Regina Vidal de Oliveira (48 anos) são responsáveis por uma série de crimes nos últimos dias no centro comercial da cidade de União. As acusadas foram conduzidas até a central de flagrantes de Teresina-PI.  

Mais um caso

Por volta das 19:40 horas de hoje,14/07, a polícia militar recebeu informações sobre uma ocorrência de roubo de celular no bairro Nossa Senhora das Graças, município de União.

O suspeito que tentou fugir após ser localizado pela PM invadiu uma residência. O flagrante continuado resultou na captura do acusado no local. A polícia realizou ainda uma investigação no local e seus ocupantes, onde duas pessoas acusadas de furto foram identificadas.

Acusados encontrados pela políciaAcusados encontrados pela políciaFoto: Polícia Militar

Os acusados com mandado de prisão preventiva decretada, Bruno Rafael Alves de Lima e Fabiano Lima de Sousa são responsáveis por uma série de assaltos no município de União. As vítimas, testemunhas e acusados foram encaminhados para o 20° DP em União.

Curta a página do Portal R10 no Facebook: Portal R10