Porto Alegre do Piaui
SOBRE O AUTOR

João Guimarães é correspondente do Município de Porto Alegre do Piaui. Contato: (89) 99410-4869

 

Prefeito confirma aliança com político que há 21 anos era seu opositor em Porto Alegre do Piauí

3 de Agosto de 2017 às 19:51
Ex-líder da oposição se une com gestão do prefeito de Porto Alegre. Ex-líder da oposição se une com gestão do prefeito de Porto Alegre.Foto: Portal R10

Na manhã dessa quarta-feira (2) o prefeito da cidade de Porto Alegre do Piauí, Marcio Neiva Martins (PMDB), agregou aos seus secretariados um novo nome, jamais imaginável na história politica desta cidade. Após vários boatos na cidade dando conta de quem seria o novo secretário, o gestor da cidade confirmou que o ex-vereador e ex-líder da oposição da cidade de Porto Alegre do Piauí, José Orlando (PT), assumiu ao cargo de superintendente do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto).

O seu José Orlando foi oposição ao atual gestor da Prefeitura durante 21 anos de emancipação politica nesta cidade. Além de assumir a esse cargo no poder municipal, José Orlando também firmou alianças políticas com o então prefeito desta cidade.

Ficaremos a aguardar mais capítulos dessa novela, afinal de contas, José Orlando até então era o representante do governo do Estado nesta cidade, sendo que o atual prefeito é oposição ao governador petista Wellington Dias.

Após esse acontecido o que se ouve da população é que com isso o senhor José Orlando pode esquecer nome politico nesta cidade, pois, para quem se dizia ser oposição de verdade e hoje está abraçado com o atual prefeito, isso não é papel de quem está preocupado com povo Portoalegrense.

Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço são de responsabilidade civil e penal exclusiva do colunista. O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial do R10.

Veja também