Passagem Franca do Piauí
SOBRE O AUTOR

Lucas Feitosa é correspondente do Município de Passagem Franca do Piauí. Contato: (86) 98109-9237

 

Passagem Franca Realiza IV - Seminário do PNAIC

2 de Julho de 2017 às 13:18
Foto FotoFoto: Lucas Feitosa

Na Última Sexta feira (30/06/17) a Prefeitura municipal de Passagem Franca do Piauí por meio da Secretaria de Educação representada pela professora Ceiça Melo e equipe, realizou o IV Seminário do PNAIC encerrando assim o Ciclo 2016. O tema do mesmo foi “Proposta Significativa para a alfabetização na idade certa     “ e teve como palestrante do mesmo a Secretária de Educação “Prof. Ceiça Melo”, o seminário debateu as experiências bem-sucedidas nas escolas do município e contou com exposições de diversas produções e relatos por parte das professoras alfabetizadores.

As crianças realizaram apresentações de peças teatrais, recital de poesia, interpretações, dramatizadas, produção de cenário educativo. Sem, duvida, foi um momento de suma importância para a criançada e para a educação do município que tem como meta alfabetizar todas as crianças na idade certa.

A, secretária M. de Educação parabenizou o evento “avalio como produtivíssimo a participação de todos, inclusive dos professores alfabetizadores e diretores que estão altamente emprenhados em desenvolver para as crianças uma educação significativa.

A coordenação do PNAIC, Prof. Francisca Melo comentou da dinâmica e as mudanças do programa para a educação do município. O PNAIC é um programa consolidado em Passagem Franca e quem ganha com isso são nossas crianças, que também recebe a orientação adequada para seu aprendizado corretamente.  

FotoFotoFoto: Lucas Feitosa
FotoFotoFoto: Lucas Feitosa
FotoFotoFoto: Lucas Feitosa
FotoFotoFoto: Lucas Feitosa
FotoFotoFoto: Lucas Feitosa
FotoFotoFoto: Lucas Feitosa
FotoFotoFoto: Lucas Feitosa

Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço são de responsabilidade civil e penal exclusiva do colunista. O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial do R10.