Colônia do Gurguéia-PI
SOBRE O AUTOR

Geney Ribeiro é correspondente do Município de Colônia do Gurguéia-PI . Contato: (89) 99403-9445

 

“O grande protagonista desse encontro é o povo que se mobilizou e foi às ruas”.

12 de Agosto de 2017 às 16:26
Israel Guerra e Adelmir Andrade Israel Guerra e Adelmir AndradeFoto: Natanniela Gonçalves

Na ocasião da reunião com o governo do estado, diretor do DENIT e bancada piauiense no Congresso Nacional que aconteceu na Cidade de Bom Jesus-PI, nessa sexta-feira (11/08), o Assessor de Comunicação de Colônia do Gurguéia Adelmir Andrade se encontrou com Israel Guerra, editor do Portal Fort Notícias. Conversando com ele sobre o tema da reunião, qual seja: BR 135, Isral foi categórico ao dizer: “O grande protagonista desse evento é o povo que se mobilizou e foi às ruas fazendo aquela paralisação da BR 135 que aconteceu, pedindo o melhoramento da mesma, depois daquilo, os políticos já conseguiram dinheiro e hoje estão aqui para essa reunião, reunião essa mobilizada pelo povo, tudo isso foi impulsionado pela pressão popular, pessoas como você e outros de Colônia do Gurguéia que se mobilizaram para aquela paralisação e hoje estamos aqui nessa reunião que é de grande importância para essa causa”.

Israel Guerra é um grande comunicador da Região Gurguéia, seu objetivo é harmonizar todos os comunicadores da região no mesmo proposito para fortalecer a imprensa do Sul do Estado. “O Gurguéia precisa ter voz e vez e nós que fazemos comunicação precisamos unificar as nossas ideias para fortalecer a comunicação na região”.  

Israel Guerra e Adelmir AndradeIsrael Guerra e Adelmir AndradeFoto: Natanniela Gonçalves

                                                                                                        

Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço são de responsabilidade civil e penal exclusiva do colunista. O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial do R10.