Floriano-PI
SOBRE O AUTOR

Mayara Gondra é correspondente do Município de Floriano-PI. Contato: (89) 9 9902-1666

 

COEF se reúne para discutir sobre a Festa do Vaqueiro, marcada para setembro

11 de Agosto de 2017 às 17:30
Secretários discutem detalhes sobre a festa do Vaqueiro Secretários discutem detalhes sobre a festa do VaqueiroFoto: Silvio Rui

A COEF – Comissão de Eventos de Floriano se reuniu na manhã desta quinta-feira (10), na sede da vice-prefeitura. Além do vice-prefeito e presidente da Comissão, Antônio Reis, estavam presentes os integrantes da COEF Elineuza Ramos, secretária de Cultura, Esporte e Lazer, Nilson Ferreira, secretário de Comunicação e Antônio de Pádua Kalume, secretário de Desenvolvimento Econômico, além de diretores e assessores, e o presidente da Associação de Vaqueiros de Floriano, Vicente Silva.


A Festa do Vaqueiro é realizada anualmente durante o festejo de Nossa Senhora da Guia, que vai de 11 a 20 de setembro. O evento dedicado aos vaqueiros será no dia 16 de setembro, sábado, com uma programação que deve incluir, entre outras atividades, alvorada, café da manhã, cavalgada, almoço dos vaqueiros, corrida de prado, celebração religiosa e uma festa com banda.


Uma nova reunião, marcada para a sexta-feira (11) definirá a programação, confirmando os eventos planejados, e a parceria do município na realização do evento. “A Festa do Vaqueiro é uma tradição e vamos nos doar para que tenhamos um evento grandioso e organizado”, disse o vice-prefeito e presidente da COEF, Antônio Reis Neto.

Secom

Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço são de responsabilidade civil e penal exclusiva do colunista. O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial do R10.